terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Árvore de Natal Prata


Esta árvore encontra-se em minha sala de estar. Gente ficou fantástica, tudo que eu queria, algo diferente. E tudo começou com um desafio do pessoal do meu trabalho. Eles pediram que eu reproduzisse uma árvore de aproximadamente um metro de altura. Fiz a que eles pediram e depois fiz esta, que também ficou maravilhosa. Sobrevivi com algumas cicatrizes, mas o resultado valeu a pena.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mazeh, encontrei seu blog procurando arvore de natal de jornal,mas encontrei coisas maravilhosas, como essa árvore, perfeita, você realmente tem mãos de fada. Gostaria de saber se você poderia passar o passo a passo ou indicar onde encontrar , piis gostaria de fazer dpara minha casa. Já faço umas poucas peças em jornal, mas estou no começo.
meu e-mal : snanovaes@bol.com.br
obrigada, que Deus te abençoe